terça-feira, 11 de maio de 2010

PEGADAS NA AREIA


Uma noite eu tive um sonho... sonhei que estava andando na praia com o SENHOR e no céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixadas dois pares de pegadas na areia: 1 era o meu e a outra era do senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que, muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas 1 par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais díficeis e angustiosos do meu viver.Isso me aborreceu e perguntei então ao senhor:
- Senhor, tu me dissestes que uma vez que resolvi te seguir, tu andarias sempre comigo, em todo caminho. Contudo notei que durante as maiores atribulações o meu viver, havia apenas 1 par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de ti, tu me deixastes sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho jamais eu te deixaria sozinho nas horas de prova e sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

Um comentário:

  1. Gabriela, parabéns pelo teu blog! Está muito bonito! Legal o texto das pegadas. Continue colocando coisas legais que o pessoal vai sempre gostar! Agora, algumas correções a fazer: 1. Tu deve colocar uma Descrição abaixo do título do blog. Vai em Personalizar; Configurações; Descrição. No teu perfil, tire as repetições de "Eu sou uma garota que" e substitua por ponto-e-vírgulas (;). Vai ficar melhor. Retire as aspas (""). Conclua o texto sobre tipos de argumento. Mais uma vez, parabéns! Tá show!

    ResponderExcluir